És dinâmico(a), organizado(a) e procuras uma nova oportunidade de carreira num ambiente internacional? Esta vaga é para ti! Procuramos profissionais proativos, comunicativos e com uma paixão por um atendimento de excelência. Funções: Receber e acolher clientes, parceiros e visitantes de forma simpática e profissional; Gerir chamadas telefónicas e correspondência, assegurando uma comunicação eficiente com todos os departamentos; Prestar apoio na gestãoadministrativa e logística do escritório; Colaborar com equipas internacionais, assegurando a eficiência e qualidade no atendimento. Requisitos: Experiência anterior como Rececionista ou em funções administrativas; Excelentes capacidades de comunicação e organização; Bons conhecimentos de informática (MS Office); O domínio da língua francesa será uma mais-valia; Proatividade, espírito de equipa e vontade de aprender e evoluir. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional com um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; Formação contínua e possibilidade de trabalhar com uma equipa de especialistas; Pacote salarial competitivo e benefícios ajustados à experiência. Se procuras um desafio onde possas fazer a diferença e crescer numa empresa em expansão, queremos conhecer-te! Candidata-te agora! Envia o teu CV atualizado para e junta-te a uma equipa motivada e inovadora. Tipo de oferta: Período Integral Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: Turno de 8 horas Remuneração suplementar: Bónus de performance Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Experiência: Recepção: 1 ano (Preferencial) Secretariado ou Administrativo: 1 ano (Preferencial) Idioma: Francês (Preferencial) Data de início prevista: 10/09/2024 #J-18808-Ljbffr