Rececionista (M/F)

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRAAtende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços;Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.CHECK-IN DOS CLIENTESSaúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas;Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira;Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTESCHECK-OUT DOS CLIENTESAverigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos;Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura;Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques;Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.APOIO À GESTÃO DO SERVIÇOCoordena e organiza os serviços prestados aos Clientes;Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço;Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável;Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada;Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels;Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expetativas dos Clientes e Acionistas.CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIORCONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAISTendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista (M/F)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista De 1ª (M/F) Hotel 5***** | Lisboa

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro; Formação na área do Turismo e Hoteleira; Conhecime...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa De 1ª (M/F)

O que procura nos candidatos O que procuramos: Experiência comprovada como Empregado de Mesa de 1ª Paixão pelo atendimento ao cliente e pelo detalhe Capaci...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T18:37:58.439Z