Missão
Realizar a preparação da chegada e o acolhimento dos Clientes, bem como acompanhar a sua estadia, promovendo os serviços disponíveis e articulando com os restantes departamentos, de acordo com os standards definidos.
Função
Efetuar o acolhimento dos Clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado; Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;- Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem; Efetuar operações de check-in e check-out; Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições; Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e colaborar na gestão de reclamações; Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados; Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação; Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B; Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, conservação e serviço ao cliente. Requisitos
Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; Experiência profissional na função (preferencial); Conhecimentos de MSOffice e de aplicações informáticas Host, Artsoft entre outros; Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório); Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização; Responsabilidade, dinamismo e proatividade.
Oferece-se
Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada; Residência em staff house da empresa; Possibilidade de progressão na carreira profissional; Integração em empresa estável e sólida no mercado; Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.