Rececionista - Lisboa - (Lisboa)

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: Stay HotelsOPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços; Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva. "CHECK-IN" DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas; Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira; Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel. SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES "CHECK-OUT" DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos; Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura; Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques; Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar. APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada; Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas. CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.Requisitos :


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Uzbek And Russian Speaking Customer Experience Officer

The Role: We are looking for a passionate and self-motivated professional to join our Customer Experience Team. The main responsibilities of the position inc...


Xm - Lisboa

Publicado 25 days ago

Dutch Customer Service & Technical Support Greece, Athens

Dutch Customer Support & German Technical Support Opportunities in Athens, GreecePositions Available:Dutch Customer SupportDutch Technical SupportAthens, Gre...


Headhunt International - Lisboa

Publicado 25 days ago

German Customer Service & Technical Support Greece. Athens

German Customer Service & Technical SupportGreece, AthensGerman Technical SupportGerman Customer SupportAthens, GreeceOur client provides excellent opportuni...


Headhunt International - Lisboa

Publicado 25 days ago

Atendimento Telefónico - Suporte Ao Cliente

A Adecco RH está a recrutar para a posição de Atendimento Telefónico - Suporte ao Cliente para um dos seus prestigiados clientes.Responsabilidades:Responder ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-11-21T14:28:32.921Z