Rececionista - Lisboa - (Lisboa)

Rececionista - Lisboa - (Lisboa)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: Stay Hotels
OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA
Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços; Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.
CHECK-IN DOS CLIENTES
Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas; Procede à inscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira; Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES
CHECK-OUT DOS CLIENTES
Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos; Procede à faturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura; Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques; Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO
Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes; Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço; Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável; Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada; Atua como um embaixador dos valores Stay Hotels; Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas.
CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR
CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS
Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.
Requisitos:

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista - Lisboa - (Lisboa)
Empresa:

Stay Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Care Associate In Lisbon (German Speaker)

Lisbon is a very colorful and vibrant city to live in with a rich cultural history! You will be surrounded by friendly people living good vibes and a happy-g...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista Spa

O teu sonho começa aqui! O Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a ...


Desde Grupo Onyria - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista

- Atendimento presencial e telefónico; - Acolhimento e acompanhamento às salas de reuniões. - Gestão de salas de reunião.


Desde Hospedeiras De Portugal - Empresa De Trabalho Temporário, Lda. - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista

Rececionista | Moov Lisboa Oriente Localização: Moov Lisboa Oriente ( Av. Infante D. Henrique 341, 1800-224, Lisboa) Tanto nos hotéis Moov, como no grupo En...


Desde Endutex Hotéis, Unipessoal Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T17:31:15.459Z