Rececionista - Lisboa -

Detalhes da Vaga

Empresas:
Stay Hotels OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços;
Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva. "CHECK-IN" DOS CLIENTES Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas;
Procede à inscrição dosclientes no registo da unidade hoteleira;
Entrega a chave ou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e indica-lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel. SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES "CHECK-OUT" DOS CLIENTES Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos;
Procede à faturação dosconsumos e à emissão da respetiva fatura;
Procede à cobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques;
Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar. APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes;
Garante as ofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço;
Estabelece uma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável;
Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada;
Atua como um embaixadordos valores Stay Hotels Assegura a flexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expectativas dos Clientes e Acionistas. CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes. Requisitos :


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Adjunto De Director De Obra (M/F)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Adjunto de Direc...


Acciona - Lisboa

Publicado a month ago

Content Reviewing Croatian - Lisbon Pns

Are you looking for a career in Social media in a multicultural and multinational environment? Our client is recruiting Croatian speakers for an opportunity ...


Gigroup - Lisboa

Publicado a month ago

Store Manager | Lisboa

Do you want to be part of a Company in full expansion and with opportunities to develop your professional career? Then join A PADARIA PORTUGUESA Team! Our st...


A Padaria Portuguesa - Lisboa

Publicado a month ago

Area Director - Digital Infrastructures

At FCCN, serviços digitais da FCT (Permanent), in Lisbon, Portugal Expires at: ******** Remote policy: Partial remote FCCN, the digital services divisi...


Fccn, Serviços Digitais Da Fct - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T14:43:11.878Z