Detalhes da Vaga

Rececionista Local: Porto Oferecemos: - Integração numa equipa dinâmica - Contrato de trabalho e condições compatíveis com a função.
Responsabilidades: - Atendimento ao cliente presencial e telefónico - Gestão de correspondência e emails - Apoio na área administrativa e de contabilidade (faturação, arquivo, organização de documentos).
Requisitos: - Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial) - Conhecimentos básicos de contabilidade - Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office) - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal - Organização, pro atividade e responsabilidade - Excelentes capacidades de comunicação e organização - Conhecimentos básicos na área de contabilidade para apoio administrativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

German Speaking Customer Service Agent In Porto

Porto is calling! We are looking for Customer Service Representatives to join a dynamic and rapidly growing team in Porto. In this role, you will ensure qual...


Blu Selection Spain - Porto

Publicado 11 days ago

Operador / Operadora De Loja | S. Mamede Infesta (Part-Time)

IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Enquanto Operador de Lo...


Lidl Portugal - Porto

Publicado 11 days ago

Swedish Customer Support - Porto

Do you speak Swedish? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Swedi...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 11 days ago

Dutch Customer Support - Porto

Do you speak Dutch? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Dutch C...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-24T14:37:46.839Z