Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso.

Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura!

Estamos à procura de Rececionista para o Co-Lab, na Amadora, e acreditamos que seremos #betterwithyou!

Contamos contigo para… Atendimento ao cliente: receber provadores, gerir lista de presenças e ordem de chegada (assegurar uma receção calorosa e profissional);Gestão de base de dados: envio de convocatórias para as atividades do Centro Co-lab;Gestão de pagamento de provas: assegurar mensalmente o pagamento aos provadores;Comunicação: gerir contactos telefónicos esporádicos e emails, filtrando e direcionando conforme necessário;Receção de mercadoria: receber, organizar as amostras e informar os destinatários;Coordenação da agenda do espaço: ajudar na gestão da agenda do espaço e equipamento de sala;Gestão do espaço: assegurar que as áreas de receção e comuns estejam sempre limpas e organizadas, coordenando com a equipa de limpeza e manutenção, bem como assegurar o funcionamento de equipamentos.
Por isso, traz contigo… 12º ano de escolaridade;Capacidades de comunicação eficaz: a função exige interações constantes, portanto, uma comunicação clara e eficaz é crucial para garantir um atendimento eficiente e cordial;Organização e gestão de prioridades para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades num ambiente dinâmico: esta aptidão é fundamental para garantir que o fluxo de trabalho seja eficiente, sem comprometer a qualidade do serviço prestado;Habilidade de resolução de problemas: o profissional pode enfrentar situações imprevistas, daí a capacidade de identificar soluções rápidas e eficazes é essencial para manter o fluxo de trabalho sem interrupções e garantir a satisfação dos clientes e colegas;Competências de proficiência com ferramentas de tecnologia e capacidade de aprender novos sistemas: a familiaridade com ferramentas tecnológicas bem como a capacidade de aprender novos sistemas, garante um desempenho eficaz e sem erros nas tarefas diárias;Espírito colaborativo e disposição de trabalho em equipa: a disposição para trabalhar em conjunto e contribuir para um ambiente de trabalho harmonioso é crucial para o bom funcionamento do espaço e para garantir que as tarefas sejam cumpridas de forma eficiente.
O que vais encontrar… Ambiente de trabalho colaborativo;Uma equipa dinâmica;Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;Empresa coesa e de referência no setor do retalho.
O que temos para ti… Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento;Programa Flex it Up - Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável);Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;Sessões de Ergocoaching;Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho;Salário Competitivo.
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Compromisso de D&I MC Sonae:
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 8 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 8 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 8 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T10:42:37.022Z