Detalhes da Vaga

Estamos a recrutar Gestor(a) de Espaço para empresa cliente situada no centro de Lisboa.
Responsabilidades:Atendimento de telefone;Tratamento de correio;Gestão de mail box gerais;Gestão de arquivo;Requisitos:Conhecimentos de Inglês falado e escrito (fator obrigatório);Conhecimentos informáticos (Obrigatório);Disponibilidade imediata e para exercer funções das 09h às 18h nos dias 28 e 29 de outubro.Condições:Vencimento base: 850 € (Proporcional aos dias trabalhados);Subsídio de Alimentação: 8 €;Contrato de Trabalho Temporário nos dias 28 e 29 de outubro.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care B2B - Stage - French Speaking (Lisbonne) (H/F)

Vroomly c'est la plateforme tout-en-un qui révolutionne l'expérience de l'entretien auto pour la rendre simple et fiable. On permet aux automobilistes de com...


Desde Vroomly - Lisboa

Publicado a month ago

Finnish Customer Support (M/F)-7H/16H - Lisboa

Finnish Customer Support (m/f) - 7h/16h - LisboaDescrição: Vertente Humana, a human resources company, is recruiting Finnish Customer Support Agents for a pr...


Desde Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

German Customer Support Agent In Lisbon

Reference: WELI - (FR_3130) About Lisbon Lisbon is Portugal's hilly, coastal capital city. The view of the imposing São Jorge Castle encompasses the old cit...


Desde Job Squad - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Funchal)

Customer Service Representative (Funchal) At OceanScore, we're dedicated to enabling shipping's transformation towards sustainability. We are looking for a d...


Desde Oceanscore - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-02T12:30:34.241Z