Rececionista
Empresa:

Sixt Portugal


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY , detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades: Atendimento e informação personalizada a clientes nacionais e internacionais;
Reservas e contratos de aluguer da nossa frota de viaturas;
Venda de produtos relacionados com o aluguer de automóveis;
Entrega e recolha de viaturas.
Perfil: Experiência em funções de atendimento ao cliente;
Experiência comercial;
Bom nível de inglês (Eliminatório);
Utilização de ferramentas informáticas;
Boa presença e empatia;
Carta de condução;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas rotativas (Eliminatório).
Oferecemos: Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
INFORMAÇÃO ADICIONAL Mais sobre o Departamento: Como provedor de serviços de mobilidade, as nossas Operações são o ponto de contacto com os nossos clientes: por telefone e e-mail e, predominantemente, nas nossas estações SIXT. Isto significa: atendimento premium ao cliente, consultoria e vendas no processo de aluguer da nossa frota premium. Em equipa, é mais fácil explicar os nossos produtos, encontrar a melhor solução para o cliente e gerir o dia-a-dia.
Quem somos: A SIXT é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de mobilidade, com cerca de 7.500 colaboradores em todo o mundo. A nossa APP de mobilidade ONE combina um serviço de mobilidade integrado e oferece aos nossos clientes acesso a uma frota de quase 300.000 veículos e 5 milhões de condutores em todo o mundo. Atuamos em mais de 110 países com cerca de 2.100 estações de aluguer. Na SIXT, a nossa prioridade é fornecer uma experiência de primeira classe ao cliente e um serviço excecional.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista
Empresa:

Sixt Portugal


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T18:45:49.278Z