Sou uma empresa: AlmaLusa ComportaVenha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco. O AlmaLusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos. Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade. 1. Posição Hierárquica - Reporta ao chefe de recepção e é posição central em toda a operação da unidade. Esta posição tem como principais objetivos a gestão da recepção e de toda a sua operação, com enfoque no atendimento ao cliente. 2. Horário: 8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos; Responsabilidades - Ser responsável por toda a gestão do turno, nomeadamente: • Operacional - controlar, verificar e auditar toda a operação diária do hotel, assegurando que os fechos de turnos e os procedimentos obrigatórios por lei estão efetuados. Adicionalmente, assegurar e rever as chegadas e saídas de hóspedes, maximizar a rentabilidade da Unidade, com as reservas ou venda de atividades ou produtos; processar os débitos e taxas nos fólios dos hóspedes; • Conhecimentos - profundamente e em todo o momento dos procedimentos bem como da disponibilidade para poder gerir reservas de última hora e reservas; conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; • Clientes - Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir que, mesmo na sua ausência, eles são executados, deixando sempre clara comunicação escrita; • Financeiro - Conferir o caixa bem como o próprio fecho; controlar o stock e acesso aos produtos expostos; • Concierge - Gerir toda a ligação com os parceiros, dinamizar as atividades, aumentar as vendas, manter a informação atualizada e controlar as faturas. Requisitos : Falar português e Inglês