Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades
Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia;
Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade;
Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção, às várias Direções da Sede e à Administração;
Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
Saber vender e inserir reservas;
Dar informação sobre atrações turísticas da região;
Verificar as reservas do dia seguinte: profiles, segmentação, packages, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;
Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras;
Controlar a correta inserção dos emails;
Controlar os pagamentos das reservas;
Responder a emails pendentes e novos;
Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos;
Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia;
Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos
Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
Ter gosto pela venda;
Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe;
Ser proativo(a), dinâmico;
Elevada capacidade de antecipação de problemas;
Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
Forte capacidade analítica;
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias;
Boa apresentação;
Atitude dinâmica e positiva;
Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda;
Conhecer bem o DNA da DHM;
Conhecer as várias unidades do grupo DHM;
Conhecer e aplicar os SOP's de Receção e de Reservas;
Respeito pela filosofia e visão do grupo.
Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;
12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
2 anos de experiência profissional em função similar.
Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
Conhecimentos de Excel e Reporting;
Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador;
#J-18808-Ljbffr