Descrição da VagaAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente.Principais ResponsabilidadesGerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia;Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade;Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção, às várias Direções da Sede e à Administração;Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;Saber vender e inserir reservas;Dar informação sobre atrações turísticas da região;Verificar as reservas do dia seguinte: profiles, segmentação, packages, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras;Controlar a correta inserção dos emails;Controlar os pagamentos das reservas;Responder a emails pendentes e novos;Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos;Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia;Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.Experiência que procuramosElevado sentido de responsabilidade e rigor;Ter gosto pela venda;Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe;Ser proativo(a), dinâmico;Elevada capacidade de antecipação de problemas;Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;Forte capacidade analítica;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias;Boa apresentação;Atitude dinâmica e positiva;Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda;Conhecer bem o DNA da DHM;Conhecer as várias unidades do grupo DHM;Conhecer e aplicar os SOP's de Receção e de Reservas;Respeito pela filosofia e visão do grupo;Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria;= 2 anos de experiência profissional em função similar;Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada;Conhecimentos de Excel e Reporting;Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador.
#J-18808-Ljbffr