O que procura nos candidatos
Perfil Académico:
Ensino Secundário; e
Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Word e Excel) e também Outlook.
Condições Preferenciais:
Experiência em funções semelhantes.
Aptidões e competências Psicológicas:
Autonomia e orientação para resultados;
Sentido de responsabilidade e organização;
Boa comunicação - escrita e verbal;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Resiliência; e
Boa capacidade de organização e de planeamento.
Aptidões e competências sociais:
Boa relação interpessoal e capacidade de trabalho em equipa; e
Capacidade de liderança e comunicação.
Aptidões e competências de organização:
Sentido de responsabilidade e capacidade de assumir compromissos; Capacidade de organização;
Ser capaz de se comunicar de forma clara, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, garantindo uma interação profissional e positiva com os clientes; e
Ser proativo/a na resolução de problemas e na busca de soluções para desafios que possam surgir na receção, demonstrando habilidades de pensamento crítico e criatividade.
Aptidões e competências técnicas:
Capacidade de expressão, comunicação verbal e escrita (capacidade de síntese, saber apresentar opiniões e pontos de vista);
Rececionar (presencialmente, telefone e e-mail), identificar, analisar, processar, imputar, faturar e entregar os produtos solicitados pelos clientes internos e/ou externos;
Assegurar o atendimento focado no cliente, procurando atingir e superar as expetativas de cliente;
Preparar a expedição de encomendas a clientes em articulação com os mesmos e/ou com fornecedores de serviços de transporte;
Proceder ao picking dos produtos em armazém de forma que esteja disponível ao cliente conforme o acordado com os mesmos; e
Assegurar que são cumpridos todos os pressupostos legais de prazos de arquivo (requisições, de faturas).
Apenas iremos contactar os candidatos selecionados.
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