Rececionista De 2ª (M/F) Hotel 5* Lisboa - ()

Detalhes da Vaga

Empresas: Iberostar Hotels & Resorts Portugal A Iberostar procura Rececionista de 2ª (m/f) para se juntar à sua equipa de Receção no seu Hotel Iberostar Selection Lisboa, mas antes de saberes mais sobre a função, achamos importante que conheças um pouco o Iberostar Group: · Somos uma empresa 100% familiar (concretamente, uma família com mais de 30.000 funcionários).
· Estamos presentes em 35 países e a nossa sede encontra-se em Palma de Maiorca.
· Os nossos valores são muito importantes para nós, todas as nossas ações estão de acordo com eles.
(Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade).
· Somos pioneiros em Turismo Responsável (Consulte o nosso movimento Wave of Change para saber mais).
Se isto te parece interessante, pode ser aqui o teu lugar!
Como Rececionista de 2ª a tua função será fundamentada em: - Zelar pela correta receção e acolhimento dos hóspedes; - Assegurar todos os procedimentos de front office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...); - Aconselhar sobre os serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente; - Dar resposta aos vários pedidos dos hóspedes e atuar como um elo entre o hóspede e os vários serviços do Hotel; - Garantir um atendimento de excelência ao cliente.
O que procuramos em ti?
- Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento; - Boa apresentação e boa capacidade comunicativa; - Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador; - Experiência anterior comprovada em Hotéis de 4 e 5 estrelas; - Domínio da Língua Inglesa; - Capacidade de trabalho, planeamento e organização; - Atitude positiva, proactiva e comercial; - Elevada orientação para o Cliente; - Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos; - Residência em Lisboa.
Porquê a Iberostar Hotels & Resorts?
- Acesso à formação contínua graças à nossa plataforma do Campus Iberostar, formação virtual.
- A tempo integral.
- Admissão imediata.
- Oportunidade de progressão dentro da empresa.
- Trabalhar num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.
Requisitos :


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Uzbek And Russian Speaking Customer Experience Officer

The Role: We are looking for a passionate and self-motivated professional to join our Customer Experience Team. The main responsibilities of the position inc...


Xm - Lisboa

Publicado 25 days ago

Dutch Customer Service & Technical Support Greece, Athens

Dutch Customer Support & German Technical Support Opportunities in Athens, GreecePositions Available:Dutch Customer SupportDutch Technical SupportAthens, Gre...


Headhunt International - Lisboa

Publicado 25 days ago

German Customer Service & Technical Support Greece. Athens

German Customer Service & Technical SupportGreece, AthensGerman Technical SupportGerman Customer SupportAthens, GreeceOur client provides excellent opportuni...


Headhunt International - Lisboa

Publicado 25 days ago

Atendimento Telefónico - Suporte Ao Cliente

A Adecco RH está a recrutar para a posição de Atendimento Telefónico - Suporte ao Cliente para um dos seus prestigiados clientes.Responsabilidades:Responder ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-11-21T14:26:40.436Z