O Que Pretendemos
PRINCIPAIS FUNÇÕES: Realizar o atendimento a todos os clientes de acordo com os padrões Vila Galé;Realização de check-ins e check-outs;Realização de atendimentos telefónicos;Esclarecer todas as questões dos clientes;Cuidar e organizar o espaço de trabalho. O TEU PERFIL A tua formação e experiência passa por áreas de Receção, atendimento ao cliente ou similares.A tua paixão é o acolhimento e o atendimento ao cliente.Tens sempre um elevado sentido de responsabilidade e és a pessoa que tem sempre iniciativa.Tens boa capacidade de comunicação, que será direcionada para os nossos clientes, a tua equipa e colegas de outros departamentos.Tens um gosto e talento pelas vendas e queres aprimorar o teu espírito comercial.És fluente em mais do que uma língua.Preocupas-te com a tua apresentação pessoal, és organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a). Tens também flexibilidade de horários.És ambicioso(a) e sabes que este é o espaço certo para cresceres.
O Que Oferecemos
O QUE PODES ESPERAR DA VILA GALÉ
Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, podes contar com:
Seguro de Saúde gratuito;Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;Prémio anual em função dos resultados;Estadias gratuitas;Majoração de férias em função da assiduidade;Ofertas de Natal e Aniversário;Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais);Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas;Baby Kit para novos pais;Plano de progressão na carreira rápido e adaptado a ti;Utilização da lavandaria para tratamento das fardas;Oferta de buffet variado no hotel;Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo;Políticas de responsabilidade social e ambiental