Bem-vindo! Precisa de ajuda?
Contacte a nossa equipa
222 449 512 Dias úteis das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. (Chamada para a rede fixa nacional)
Nossa Empresa:
O Grupo CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada e qualitativa de serviços de mobilidade, como comercialização de viaturas novas (Abarth, Alfa Romeo, Citroen, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Maxus, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu), usadas e semi-novas multimarca, aluguer de curta e longa duração, manutenção de viaturas, entre outros. Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Apoio direto no atendimento ao cliente, nomeadamente na receção e entrega de viaturas; Gestão das Ordens de Reparação e comunicação para a Oficina; Gestão dos orçamentos a cliente e seguradoras; Venda de serviços adicionais. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiência na área de atendimento e acompanhamento ao cliente; Gosto pela área comercial e capacidade de comunicação; Orientação para objetivos; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel); Capacidade de planeamento e organização; Ambição, persistência e sentido de responsabilidade; Conhecimento dos portais utilizados pelas gestoras de frotas (preferencial); Conhecimento dos portais utilizados pelas seguradoras (preferencial). O que oferecemos: Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira; Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional; Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos; Benefícios sociais em vigor na empresa. Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência REC_VNF_CARDAN para o seguinte endereço de email: ******.
#J-18808-Ljbffr