Nossa Empresa:
O Grupo CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada e qualitativa de serviços de mobilidade, como comercialização de viaturas novas (Abarth, Alfa Romeo, Citroen, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Maxus, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu), usadas e semi-novas multimarca, aluguer de curta e longa duração, manutenção de viaturas, entre outros. Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Apoio direto no atendimento ao cliente, nomeadamente na receção e entrega de viaturas;
Gestão das Ordens de Reparação e comunicação para a Oficina;
Gestão dos orçamentos a cliente e seguradoras;
Venda de serviços adicionais.
Requisitos:
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência na área de atendimento e acompanhamento ao cliente;
Gosto pelo área comercial e capacidade de comunicação;
Orientação para objetivos;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente Word e Excel);
Capacidade de planeamento e organização;
Ambição, persistência e sentido de responsabilidade;
Conhecimento dos portais utilizados pelas gestoras de frotas (preferencial);
Conhecimento dos portais utilizados pelas seguradoras (preferencial).
O que oferecemos:
Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
Benefícios sociais em vigor na empresa.
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência REC_VNF_CARDAN para o seguinte endereço de email: ******.
#J-18808-Ljbffr