Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

German Speaking Customer Service Agent In Porto

Porto is calling! We are looking for Customer Service Representatives to join a dynamic and rapidly growing team in Porto. In this role, you will ensure qual...


Blu Selection Spain - Porto

Publicado 13 days ago

Operador / Operadora De Loja | S. Mamede Infesta (Part-Time)

IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Enquanto Operador de Lo...


Lidl Portugal - Porto

Publicado 13 days ago

Swedish Customer Support - Porto

Do you speak Swedish? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Swedi...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 13 days ago

Dutch Customer Support - Porto

Do you speak Dutch? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Dutch C...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 13 days ago

Rececionista Administrativo

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos • Formação académica intermédia, desejável curso técnico profissional de nível II em Administração.
• Experiência de pelo menos 2/3 anos em uma posição semelhante no setor de automóveis.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
• Disciplina no controlo de tempos e orçamentos.
• Manuseio de ferramentas e ambientes virtuais (web, e-mail, etc.), assim como redes sociais.
• Boa capacidade de relacionamento pessoal.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
Que funções irão desempenhar Principais Responsabilidades:
• Controlo e acompanhamento de toda a gestão documental gerada pela oficina, agenda e visitas.
• Gestão de todo o ciclo de faturação de diferentes plataformas online.
• Relatórios de vendas e encomendas.
• Resolução de incidências e atendimento a reclamações.
• Controlo das plataformas comerciais.
• Apoio à central telefónica de chamadas externas.
• Controlo e gestão de caixa.
• Abrir e fechar ordens de trabalho para passar aos operários da oficina.
• Horário: Seg a Sex das 8:30h às 19:00h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T14:28:34.906Z