Rececionista 2ª - Octant Ponta Delgada

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel. Recepcionistas de 1ª (3-5 anos exp.) / Recepcionistas de 2ª (1-2 anos exp.)
Principais Responsabilidades • Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out
• Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
• Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
• Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
• Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
• Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
• Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
• Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis.
• Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;
• Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
• Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
• Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
• Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
• Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
• Elevada capacidade de antecipação de problemas;
• Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
• Forte capacidade analítica e de organização;
• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
• Boa apresentação;
• Atitude dinâmica;
• Gosto pelo trabalho em equipa;
• Respeito pela filosofia e visão do grupo.
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom / Garçonete / Recepcionista - Treine Como Tripulação De Cabine

Live the cabin crew life Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Portugal

Publicado a month ago

Customer Care Consultant In Algarve (Nederlands Sprekend)

.Kwaliteit en service is waar het in de wereld van vandaag allemaal om draait voor bedrijven om concurrerend te blijven. Van het oplossen van technische prob...


Desde Blu Selection - Portugal

Publicado a month ago

Cabin Crew / No Crew Experience Required / Full Training

Live the cabin crew life! Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Portugal

Publicado a month ago

Customer Care Advisor (German Speaker)

```htmlYou want to be part of a multicultural team in a company which works alongside well-known brands?You want to relocate to the beautiful capital of Port...


Desde Blu Selection - Portugal

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-30T14:58:10.610Z