Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

German Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

.Are you fluent in German and passionate about delivering exceptional customer service? Join us as a Remote German-Speaking Customer Advisor, where you'll pl...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


- Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Sextas E Sábados Ao Jantar

O restaurante La Trattoria procura Empregado de mesa (M/F) para sextas e sábados no horário ao jantar. Descrição: - Assegurar a qualidade do serviço de mes...


La Trattoria - Lisboa

Publicado a month ago

Empregada/O De Andares

Requisitos: - Obrigatório ter experiência em limpeza de quartos em hotel; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo, pró-actividade e motivação; -Disp...


Laçarotecater - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista 1ª - Hotel H10 Duque De Loulé (M/F) - Lisboa

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa Gestão, administração e exploração de imóveis, incluindo empreendimentos turísticos, edifícios e complexos residenciais, turísticos, hoteleiros e de alojamento temporário ou alojamento local; desenvolvimento e gestão hoteleira e administração e exploração de atividades de hotelaria, turismo e restauração; compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; investimentos, promoçãoe consultoria imobiliária e prestação de serviços imobiliários. Descrição da Função Hotel H10 Duque de Loulé - Lisboa encontra-se a recrutar Rececionista 1ª para a sua unidade hoteleira em Portugal. Requisitos Específicos: Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento; Boa apresentação e boa imagem; Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador; Priviligia-se candidatos com conhecimentos de SAP; Experiência anterior emHotéis de 4 estrelas; Domínio da Língua Inglesa (eliminatório); Capacidade de trabalho,planeamento e organização; Atitude positiva, proactiva e comercial; Elevada orientação parao Cliente; Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos. Oferecemos: Academia de formação interna (E-learning, presencial e programas intensivos); Reembolso do passe social; Majoração de férias em função da assíduidade; Participação em programas de responsabilidade social e ambiental - Staygreen by H10 Hotels; Descontos em produtos eserviços H10 Hotels (extensível a familiares). Junte o seu talento ao nosso projeto! Localização Lisboa, Portugal #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:21:06.774Z