Ranger/Polivalente (M/F) - Crowne Plaza Caparica Lisbon

Ranger/Polivalente (M/F) - Crowne Plaza Caparica Lisbon
Empresa:

Discovery Hotel Management



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da FunçãoResponsável por assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de qualidade durante a sua estadia, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Crowne Plaza Caparica.Principais ResponsabilidadesAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, realizando check-in e check-out;Acolhimento do jogador de golfe à sua chegada ao club house, proporcionando-lhe um serviço de transporte do seu Saco e Tacos para a zona do Caddy Master;Vender o programa caddy para hóspedes do resort, grupos, membros e jogadores de golfe públicos por meio de interação por telefone, e-mail e cara a cara;Preparação na zona do Caddy Master dos serviços e material de aluguer, trolleys ou Buggies que os clientes tenham solicitado e pago na Receção, bem como o controle da sua entrega e devolução nas condições devidas;Preparação do equipamento de jogo dos sócios (sacos e trollies) e respetiva limpeza depois do jogo;Monitorizar o Pace of Play (velocidade de jogo) com visitas constantes ao campo de golfe, dando prioridade aos jogadores mais rápidos e respeitando as regras básicas de etiqueta num campo de golfe;No Tee de saída, oferecer um briefing de apresentação sobre o campo, dando destaque às principais regras que o jogador deve ter em atenção.Experiência que procuramosBoa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Forte capacidade de gestão de stress;Foco no serviço e atendimento ao cliente;Atitude proativa e polivalente;Gosto pelo trabalho em equipa;Respeito pela filosofia e visão do grupo;Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.LocalizaçãoLisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ranger/Polivalente (M/F) - Crowne Plaza Caparica Lisbon
Empresa:

Discovery Hotel Management



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T22:27:57.326Z