Descrição da Empresa A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais. Descrição da Função Responsável por assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, oferecendo um serviço de qualidade durante a sua estadia, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Crowne Plaza Caparica. Principais Responsabilidades Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, realizando check-in e check-out; Acolhimento do jogador de golfe à sua chegada ao club house, proporcionando-lhe um serviço de transporte do seu Saco e Tacos para a zona do Caddy Master; Vender o programa caddypara hóspedes do resort, grupos, membros e jogadores de golfe públicos por meio de interação por telefone, e-mail e cara a cara; Preparação na zona do Caddy Master dos serviços e material de aluguer, trolleys ou Buggies que os clientes tenham solicitado e pago na Receção, bem como o controle da sua entrega e devolução nas condições devidas; Preparação do equipamento de jogo dos sócios (sacos e trollies) e respetiva limpeza depois do jogo; Monitorizar o Pace of Play (velocidade de jogo) com visitas constantes ao campo de golfe, dando prioridade aos jogadores mais rápidos e respeitando as regras básicas de etiqueta num campo de golfe; No Tee de saída, oferecer um briefing de apresentação sobre o campo, dando destaque às principais regras que o jogador deve ter em atenção. Experiência que procuramos Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Forte capacidade de gestão de stress; Foco no serviço e atendimento ao cliente; Atitude proativa e polivalente; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofiae visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários. Localização Lisboa, Portugal #J-18808-Ljbffr