Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta: Criar alerta RESPONSIBILIDADES:• Liderar e garantir a eficácia, a condução e intervenção da equipa multidisciplinar, na análise de reclamações• Avaliar e auditar a eficácia das ações implementadas, garantindo o fecho dos processo de reclamação e notificando a equipa• Efetuar reports da Qualidade que garantam a gestão eficaz da performance da evolução das reclamações, por defeito, cliente, custo, alinhados com a visão estratégica da unidade• Acompanhar auditoria ao sistema de acordo com o referencial ISO9001:2015 na perspetiva da garantia do processo/produto• Garantir a coleta completa das informações necessárias para a condução eficaz dos processos de NC.• Acompanhar o desbloquear de todo o material com defeitos colocado na Zona de Observações, de modo a classificar esses materiais de acordo com as características apresentadas (requalificação ou desqualificação), reconvertendo as suas utilizações, para paletes ou materiais de 2ª qualidade;• Efetuar o acompanhamento dos materiais de produção em curso, informando e colaborando com os responsáveis na deteção e eliminação das causas sempre que se verifiquem deficiências;• Assegurar de que a documentação criada pelo departamento é organizada e prontamente acessível.• Manter sistemas consistentes com diretrizes corporativas, legais e de clientes.• Colaborar na revisão do Sistema de Gestão Integrado.• Colaborar na definição de objetivos e metas ambientais e participar em ações e medidas de melhoria contínua.• Colaborar no tratamento de não conformidades detetadas e na definição de ações corretivas ou preventivasREQUISITOS:• Licenciatura em Engenharia Química;• Disponivel para realização estágio profissional através do IEFP;• Conhecimentos da norma ISO 9001;• Dinamismo;• Gosto por trabalho em equipa em ambiente industria;• Disponibilidade Imediata;
#J-18808-Ljbffr