Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa líder em soluções de iluminação.
Descrição
Desenvolver e monitorizar atividades de prevenção e proteção contra riscos ocupacionais em todas as áreas (operações, entidade comercial, etc.);
Realizar avaliação de risco nas atividades do PTS, permitindo a tomada de medidas preventivas adequadas;
Garantir a conformidade com a legislação vigente e as políticas do Grupo;
Ministrar formações na área de saúde, segurança e meio ambiente;
Implementar requisitos/procedimentos de saúde, segurança e meio ambiente estabelecidos para todas as áreas da empresa;
Coordenar reuniões internas e fornecer relatórios e desempenho relacionados à saúde, segurança e meio ambiente;
Gerir e acompanhar reclamações, incluindo toda a comunicação entre a fábrica e as entidades comerciais;
Coordenar e participar da análise de causa raiz, além de fornecer a solução definida através do sistema;
Manter as certificações existentes - ISO 9001, 14001 e 45001 e implementar e coordenar novos projetos de certificação - ISO 50001, NIS2;
Incluir HSE na área de industrialização e ciclo de vida do produto em fábrica;
Assegurar, na produção, a utilização dos equipamentos de proteção coletiva e individual fornecidos pela empresa;
Bloquear produtos/produção em caso de defeito com impacto no cliente;
Participar e apoiar ao desenvolvimento dos projetos na fábrica.
Perfil ideal
Formação Superior em Engenharia Química, Mecânica, Eletrônica ou Gestão Industrial;
Experiência profissional de 3 a 5 anos na área de Qualidade, Segurança e Ambiente;
Técnico de segurança certificado nível VI (validado pelo ACT);
Formação em ISO 9001:2015; 14001:2015; ISO 45001:2018;
Formação CCP - preferencial;
Formação em melhoria contínua (LEAN ou WCM) - preferencial;
Conhecimentos avançados em inglês.
Vantagens
Integração em empresa líder no seu setor de atividade, com forte capacidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
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