Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia, Matemática ou similares.
Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentos e bebidas do mundo. O nosso propósito é desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras. Procuramos um Purchasing Support Trainee para integrar a equipa de Iberian Services , equipa que dá suporte em 4 áreas diferentes, todas elas ligadas a compras e faturação.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nestlé!
Responsabilidades: Apoiar no processo de aquisição de S&IM, através do EasyBuy ou SAP;
Dar suporte nas seguintes tarefas: Verificação de todos os pedidos apresentados na plataforma Service Now e criação de requisição de compra no Easybuy ou SAP. Assegurar o acompanhamento com as Empresas em caso de incorreções e atualizar os montantes das Requisições de Compra sempre que necessário;
Apoiar na criação anual de Pedido de Compra para Frota de Automóveis;
Analisar e gerir as discrepâncias entre faturas e ordens de compra (Gestão de faturas estacionadas e bloqueadas) e tomar as medidas necessárias para permitir o pagamento das faturas ou a sua correção através de notas de crédito;
Auxiliar no acompanhamento das reclamações de Qualidade para embalagens e matérias-primas a fim de recuperar montantes significativos para a Nestlé Portugal e Espanha;
Desafiar as formas existentes de trabalhar com uma mentalidade de melhoria contínua.
Requisitos: Formação académica superior em Gestão, Economia, Engenharia, Matemática ou similares;
Bons conhecimentos de Excel;
Perfil analítico;
Algum conhecimento em espanhol (scope da equipa é ibérico) - preferencial;
Mindset de melhoria contínua, flexibilidade e agilidade;
Espírito de equipa.
#J-18808-Ljbffr