Purchase & Services Specialist – Gestão De Compras De Materiais, Bens E Serviços!

Purchase & Services Specialist – Gestão De Compras De Materiais, Bens E Serviços!
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

Description
Introdução
Realizar todas as atividades relacionadas com os Processos de Compras & Serviços Não Core, nomeadamente no que se refere à pesquisa de fornecedores e negociação, por forma a conseguir melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
Oportunidade de participar ativamente nas negociações de investimentos das várias empresas do grupo, fazer parte de uma equipa multidisciplinar e participar constantemente em novos projetos.
Benefícios
Organização:vais trabalhar com o ERP SAP, onde os processos estão bem montados, o que torna tudo mais fácil e ágil, e que os vários departamentos se interligam de modo a atingir um determinado objetivo.
Reconhecimento:o sentimento de pertença que a marca cria nos seus colaboradores é incrível. O sentir que somos parte dela, que o nosso contributo é importante, e que nos sintamos valorizados através do reconhecimento do trabalho faz com que todos os dias possamos ir com mais vontade trabalhar.
Liderança:ao desempenhares as tarefas vais tendo feedback positivo por parte da chefia e dos colegas de trabalho. Podes ser proativo ao ponto de sugerires novos procedimentos e construir novas formas de otimização de processos.
Benefícios:vais ter acesso a benefícios como a comparticipação desportiva, comparticipação da refeição na cantina, seguro de saúde, para além da possibilidade de realizar trabalho remoto, flexibilidade horária, descontos, etc.
Ambiente de Trabalho:local onde é valorizado o espírito de entreajuda, a união da equipa, ambiente descontraído e de boa disposição. Todos se tratam por tu, não há barreiras, e que podemos lidar com todos os colegas e chefias.
Marca de Sucesso:o facto de gostares de moda e de roupa faz-te sentir emocionalmente associado à marca. Vais trabalhar numa empresa de sucesso, conhecida mundialmente e com estatuto no mercado.
Requisitos:
Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar (preferencialmente);
Experiência profissional em funções similares;
Excelente capacidade analítica, de visão periférica, de planeamento, tomada de decisão e gestão de prioridades;
Excelente capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, influência e persuasão;
Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e autonomia;
Excelente capacidade de comunicação, assertividade, orientação para o cliente e para os resultados;
Empatia, resiliência, resistência ao stress e à pressão;
Bons conhecimentos de MS Office, em particular o Excel;
Conhecimentos de SAP, módulo de Gestão de Stocks (MRP) e sistema de compras; Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.
Cedo se percebe que há uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e permitem-te mostrar resultados mais cedo.
Responsabilidades e Oportunidades
Integrando a área Financeira e reportando ao Purchase & Services Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa, terá como principaisResponsabilidades:
Realizar a compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas;
Verificar os processos de autorização internos e garantir a colocação de encomendas no fornecedor;
Assegurar a gestão e controlo de stocks (MRP), no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos;
Introduzir no sistema informático SAP, os dados caraterizadores das condições de fornecimento negociadas (abertura de artigos, preço, ponto de encomenda, etc);
Assegurar a execução de Capex e controlar/garantir o cumprimento dos valores aprovados;
Garantir e acompanhar o processo de aquisição de viagens para colaboradores do grupo (viagens de avião, comboio, rent a car, transferes, estadias, ;
Assegurar a gestão e o acompanhamento de diversos serviços internos de vending, etc;
Desenvolver iniciativas de criação de valor e redução de custos associados aos processos de compra.
Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado pela área de Compras & Serviços, e procuras uma oportunidade de especialização em processos de compra e negociação, então envia-nos a tua candidatura.


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Purchase & Services Specialist – Gestão De Compras De Materiais, Bens E Serviços!
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Compras

Operador(A) De Stocks

Operador(a) de Stocks Local: Braga Salário a definir Funções: ? Organização de stocks ? Identificação do material e da respetiva localização ? Abastecer as m...


Desde Huork.Com - Braga

Publicado a month ago

Operador De Stocks

Empresa de estamparia digital, sediada em Braga, pretende recrutar operador(a) de stocks com as seguintes funções e competências: Funções: • Organização de ...


Desde - Braga

Publicado a month ago

Procurement Planner (F/M/Div.)

Company DescriptionThe Bosch Group has more than 400 000 employees around the world, present in 60 countries, and we are proud to impact people's lives and t...


Desde Robert Bosch Group - Braga

Publicado a month ago

Procurement Planner (F/M/Div.)

Company Description The Bosch Group has more than 400 000 employees around the world, present in 60 countries, and we are proud to impact people's lives and ...


Desde Robert Bosch Group - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:09:09.486Z