Property Manager Júnior (M/F/D)

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar Integre uma empresa de gestão de imóveis enquanto Property Manager Júnior, para Lisboa. A sua nova função Terá como principais responsabilidades o acompanhamento diário dos prestadores de serviço que fazem a manutenção de todos os equipamentos dos edifícios, elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva dos edifícios, consultas de mercado, elaboração de propostas para substituição de equipamentos ou melhoria da apresentação dos edifícios, resolução das ocorrências e apoio à equipa do departamento de manutenção relacionado com a manutenção dos edifícios bem como acompanhamento das obras de manutenção realizadas nos edifícios. O que necessita para ser bem sucedido Procuramos um profissional com Licenciatura em Arquitetura ou Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica. É fundamental possuir um nível fluente de Inglês bem como carta de condução. O que a empresa lhe pode oferecer Possibilidade de integrar numa empresa sólida com uma equipa estável, possibilitando o desenvolvimento e contínua aprendizagem. Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Serviço (M/F/D)

Lisboa, Portugal | Publicado em 23-09-2024 Acabaste de chegar ao mundo Caetano Baviera. Representamos 3 marcas automóvel: BMW, BMW Motorrad e MINI. Fazemos p...


Desde Rigor – Consultoria E Gestão, S.A. - Lisboa

Publicado a month ago

Ceo Office Project Manager

The Strategic Project Manager will report directly to the CEO and will be responsible for initiating, planning, executing, and closing strategic projects tha...


Desde Zumub.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Website Services Project Manager

Position Snapshot Location: Lisbon, Portugal Company: Nestlé Business Services Full-time / Hybrid mode Position Summary The Website Services Project Man...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Business Operations Manager

ROLE: - Process Analysis and Improvement – review existing processes across the company to identify inefficiencies and areas for improvement; - Project manag...


Desde Zumub.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-31T07:47:50.421Z