Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência ...


Desde Safti Portugal - Faro

Publicado a month ago

Retail Manager Trainee - Portimão

Retail Manager Trainee - Portimão Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Retail Manager Trainee - Portimão na empresa Auchan Retail Portugal . Terás opor...


Desde Auchan Retail Portugal - Faro

Publicado a month ago

Retail Manager Trainee - Portimão

Retail Manager Trainee - PortimãoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Retail Manager Trainee - Portimão na empresa Auchan Retail Portugal.Terás oportun...


Desde Auchan Retail Portugal - Faro

Publicado a month ago

Administrativo De Suporte

A Triangle Talent Portugal recruta Administrativo de suporte (M/F) - Departamento de IT para empresa cliente, líder no seu setor, em Alfragide. Principais f...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado a month ago

Property Manager

Property Manager
Empresa:

Raisemeup



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A RaiseMeUp encontra-se a recrutar um Property Manager (m/f) para Lagos, Algarve.

O Nosso Cliente
Empresa gestora de ativos imobiliários.

Responsabilidades
- Gerir ativos imobiliários, desde a relação com clientes e fornecedores, aos demais aspetos operacionais;
- Apoiar na área administrativa de contabilidade, jurídica, técnica e outras que ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária;
- Participar na elaboração do orçamento anual e a monitorização dos desvios mensais, assim como dos forecasts periódicos;
- Supervisionar os prestadores de serviços e respetivas equipas (vigilância, manutenção e limpeza);
- Garantir o cumprimento dos compromissos e obrigações acordadas com os proprietários;
- Assegurar uma comunicação regular e transparente com as várias unidades;
- Participação ativa em projetos desenvolvidos;
- Desenvolvimento e acompanhamento de KPI's;
- Garantir a fluidez da informação com as demais equipas.

Requisitos
- Formação superior nas áreas de Gestão;
- Elevados conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (obrigatório);
- Elevados conhecimentos de Primavera e SAP (preferencialmente);
- Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização, espírito crítico e rigor;
- Proatividade, autonomia e polivalência;
- Focado no estabelecimento de objetivos e cumprimento de prazos;
- Capacidade de trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
- Fluente em Inglês.

O Nosso Cliente Oferece
- Integração numa empresa com presença nacional;
- Salário competitivo;
- Formação profissional contínua;
- Oportunidades de crescimento pessoal e profissional.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Property Manager
Empresa:

Raisemeup



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-16T23:28:29.571Z