Property & Facilities Manager

Property & Facilities Manager
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Descrição da FunçãoA Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um/a Property Manager para se juntar à equipa de um prestigiado cliente sediado no Porto. Se tem uma paixão por desenvolvimento de negócios, procura de oportunidades de vendas, mente estratégica e pretende fazer parte de uma equipa dinâmica, este é o momento!Responsabilidades PrincipaisPlaneamento e coordenação das operações;Capacidade de análise de resultados;Acompanhamento das necessidades dos clientes;Assegurar o controlo da faturação aos clientes;Planeamento e coordenação das necessidades da subcontratação;Identificar e implementar ações corretivas e preventivas para melhoria da qualidade do serviço;Participação no processo da implementação dos sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança conforme as normas do Grupo e respetivas auditorias internas e externas;Auxiliar na realização de pesquisas e análises de mercado sobre tendências do setor e propriedades concorrentes no mercado;Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, fornecedores, empreiteiros e outras partes interessadas de forma a garantir uma experiência positiva para os clientes e operações eficientes;Responsável por integrar e supervisionar políticas e práticas sustentáveis dentro da organização;Outras tarefas inerentes à gestão de ativos imobiliários.Perfil Formação académica em Relações Internacionais, Gestão de Empresas ou área semelhante. Mínimo de 3/5 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e vendas, preferencialmente no setor de gestão de facilities. Fluência em inglês (Obrigatório). Proatividade e paixão por impulsionar novos projetos. Capacidade elevada de análise e resolução de problemas. Excelentes habilidades de comunicação.ENVIAR CANDIDATURA
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Property & Facilities Manager
Empresa:

Adecco Recruitment



Função de trabalho:

Administração

Administração De Empresas Operations Assistant (M/F/D) Perafita Matosinhos Estrutura - Operação[...]

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os dif...


Desde Samsic Groupe - Porto

Publicado a month ago

Administrative Assistant

Job Family: Administration, Facilities & SecretarialDo you want to make a change for the better in the world?Vestas Technology & Operations > Frontend Engine...


Desde Vestas - Porto

Publicado a month ago

Sales Manager | Intercontinental Porto-Palacio Das Cardosas

As Sales Manager (Interim - Maternity Leave Coverage), you'll be creating memorable experiences for our guests. Serving InterContinental brands means working...


Desde Intercontinental - Porto

Publicado a month ago

E-Commerce - Administrative Assistant

Estamos a reforçar a nossa equipa de E-commerce!A hôma continua a crescer potenciando uma Happy Home Living para todos! Somos apaixonados pelo que fazemos e ...


Desde Hôma - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:23:58.223Z