Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Junior Executive Assistant To The Ceo - Multinational Company

Sobre o nosso cliente Our client is a multinational company leader in it's business area. Descrição Reporting to the EMEA CEO your main responsibilities wi...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Assistant To The Director Of Botton-Champalimaud Pancreatic Cancer Centre

Technical Assistant to the Director of Botton-Champalimaud Pancreatic Cancer Centre We are seeking a detail-oriented and proactive Technical Assistant to pro...


Desde Fundação Champalimaud - Lisboa

Publicado a month ago

Pmo

Infosistema delivers systems of engagement, integration and Advanced Analytics solutions. Is part of JOYN, an international IT group of top skilled Consultin...


Desde Infosistema - Lisboa

Publicado a month ago

Business Manager (H/F)

PROCEMO is a French, dynamic and rapidly expanding Consulting Company based in Toulouse, France. We are now launching our new subsidiary in Lisbon, Portugal ...


Desde Procemo Group - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager

Project Manager
Empresa:

Maleo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Imaginem um hotel de 5 estrelas para empresas. Assim é a MALEO. Com 7 localizações em zonas premium na cidade de Lisboa, a MALEO vai além da gestão de espaços de escritórios. Apresentamos uma oferta flexível e integrada de serviços, fazemos o fit perfeito com a realidade de cada negócio e de cada cliente.
Trabalhar na MALEO é trabalhar numa equipa jovem e empenhada, pronta a trazer para o dia de hoje o futuro dos espaços de trabalho. A MALEO traduz um conceito inovador em soluções de escritório, criado a pensar no futuro dos espaços de trabalho.
Procuramos um/a Project Manager que terá como missão conduzir os projetos de Fit Out dos nossos escritórios.
Definir objetivos, prazos, recursos e orçamento do projeto; Selecionar, alocar e gerir as equipas de trabalho envolvidas; Planear e gerir o cronograma geral do projeto (por exemplo, monitorizar e garantir que as fases e atividades do projeto estão de acordo o cronograma estabelecido, propondo ajustes sempre que necessário); Antecipar e gerir eventuais problemas e/ou conflitos; Facilitar a comunicação entre os elementos da equipa, mantendo todos informados sobre o progresso e eventuais desafios; Identificar, avaliar e mitigar potenciais riscos que ponham em causa o sucesso do projeto; Garantir que as entregas do projeto cumprem os padrões de qualidade estabelecidos, implementando processos de controlo de qualidade; Manter registos precisos, elaborar relatórios de estado do projeto e documentar todos os aspetos relevantes; Assegurar a conclusão do projeto, tendo em conta os objetivos iniciais. Licenciatura/ Mestrado em Engenharias, Arquitetura, Gestão ou áreas similares (fator preferencial); Experiência mínima de 2 anos em funções de coordenação de projeto (remodelação de espaços de escritório ou residencial); Capacidade de resolução de problemas; Boa capacidade de comunicação e negociação; Domínio do Microsoft Office e Microsoft Project; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade para viagens nacionais. O que oferecemos: Subsídio de refeição em cartão; Benefícios adicionais em cartão (em saúde, educação e wellness); Seguro de saúde; Programa de apoio ao colaborador e à sua família; Acesso ilimitado a uma plataforma de formação online; Oferta do pequeno-almoço todos os dias e do almoço à sexta-feira; Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento; Possibilidade de progressão de carreira; #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager
Empresa:

Maleo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-29T01:07:35.403Z