NaBL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento,BL Recruitment.
ABL Consultingencontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a)PROFISSIONAL DE IT, paraALGÉS, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Informática / Ciências da Computação;
- Experiência profissional em Projetos no âmbito de IT(obrigatório);
- Experiência em aplicações CRM, aplicações web e pacotes de software/ERPs;
- Experiência no sector de Utilities/Energia e em manutenção de aplicações personalizadas ou pacotes de software(valorizado);
- Experiência na utilização do JIRA Service Management(valorizado);
- Experiência em aplicações como Salesforce e SAP;
- Conhecimento da língua espanhola e inglesa;
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
- Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;
- Carta de Condução / Facilidade de deslocação até Algés;
- Disponibilidade para realizar deslocações pontuais a Barcelona (despesas a cargo da empresa).
Principais Responsabilidades:
- Gerir e operar os aplicativos utilizados pela empresa, tais como: Sites de clientes, Aplicativo CRM, ERP para cobrança, Gestão de clientes e Contabilidade;
- Manter contacto direto com o Country Manager de Portugal e com os utilizadores das aplicações para identificar possíveis problemas, pedidos de alterações ou pequenas evoluções;
- Coordenar a resolução de incidentes e pedidos de mudança com a equipa de Desenvolvimento e Manutenção de Aplicações sediada em Barcelona;
- Supervisionar o serviço em colaboração com a área técnica (TI) e reportar o cumprimento dos acordos de nível de serviço ao Country Manager;
- Gerir as solicitações e atendimento utilizando a ferramenta ITSM (JIRA);
- Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
A nossa melhor proposta:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente;
- Regime Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto;
- Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com folgas fixas ao sábado e domingo;
- Pacote Salarial: Vencimento Base (a definir de acordo com a experiência profissional apresentada) + Subsídio de Alimentação (9,60 € p/ dia em Cartão Refeição) + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos);
- Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Se se identifica com esta Proposta, clique em "Candidate-se" e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
Candidatar-se em:PROFISSIONAL DE IT - ALGÉS
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/493966/profissional-de-it-alges