.A Details – Hospitality, Sports, Leisure é a plataforma responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports, Leisure da Arrow Global em Portugal, sendo responsável pela gestão das principais unidades hoteleiras localizadas em Vilamoura, Carvoeiro, Lagos, Albufeira, Aroeira e Madeira, bem como campos de golfe e centros equestres. Missão: Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética e os valores da DETAILS, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio. Principais Responsabilidades: Responsável pela comunicação e coordenação de assuntos relacionados com as encomendas referentes a Manutenção dos campos de Golfe; Realizar as encomendas de manutenção campos de Golfe; Verificar se os processos das requisições realizadas no sistema estão de acordo com o estipulado; Garantir que os valoresacordados com os fornecedores estão a ser cumpridos; Garantir a coordenação entre os fornecedores e campos de Golfe; Garantir que os lançamentos no Primavera se encontram em conformidade; Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas; Efetuar planeamento de compras, para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade; Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar as melhores oportunidades, negociando com os fornecedores, para procurar fechar a compra dentro das melhores condições de preço qualidade e prazo; Coordenar a relação comos fornecedores, mediando processos de consulta em curso. Participar ativamente na elaboração e implementação de estratégias de otimização de custos e eficiência operacional relacionadas à manutenção dos campos de golfe. Manter-se atualizado sobre tendências e inovações no setor de manutenção de campos de golfe, buscando constantemente maneiras de melhorar os processos de compra e operações. Colaborar com outras áreas da empresa, como a equipe de manutenção e gestão de instalações, para garantir uma abordagem integrada e sinérgica na gestão dos campos de golfe. Principais requisitos: Experiência mínima de 4/5 anos em funções similares; Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço; Disciplina, Dinamismo, Proatividade e Capacidade de trabalho; Forte sentido de responsabilidade e dedicação; Orientação para resultados e resolução de problemas; Conhecimentos de inglês(outros idiomas serão valorizados); Conhecimento prático ouexperiência em técnicas de manutenção de campos de golfe, incluindo a compreensão dos materiais e equipamentos necessários. Familiaridade com sistemas de gestão de compras (BPM e ME). Capacidade de análise de dados e relatórios para orientar decisões de compra e melhorar processos