Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!Somos: ALDI. Powered by people.Função
Desenvolvimento estratégico de uma categoria de produtos selecionados;
Gestão da gama de produtos baseada em factos com apoio de análises;
Desenvolvimento de produtos e pesquisa de tendências;
Compra de produtos nacionais e regionais;
Definição da localização dos produtos nos nossos pontos de vendas com base em fontes de dados externos;
Apoio na elaboração de preços e cálculos da categoria de produtos atribuída;
Análise permanente do mercado e da concorrência;
Colaboração interdepartamental e internacional para garantir a implementação de todas as medidas nos pontos de venda.
Perfil
Licenciatura em gestão ou área similar;
Experiência profissional na área do retalho/discount;
Conhecimento especializado das táticas de gestão de categoria de produto, placement, preço e promoção;
Conhecimento da gestão de gamas de produtos orientada para o cliente;
Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito);
Domínio intermédio ou avançado de Excel;
Sentido de responsabilidade;
Elevada capacidade de análise e resolução de problemas;
Forte orientação para o cumprimento de objetivos.
Oferecemos
Desafios motivantes em ambiente multinacional;
Formação abrangente;
Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem.
#J-18808-Ljbffr