Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!Somos: ALDI. Powered by people.FunçãoDesenvolvimento estratégico de uma categoria de produtos selecionados; Gestão da gama de produtos baseada em factos com apoio de análises; Desenvolvimento de produtos e pesquisa de tendências; Compra de produtos nacionais e regionais; Definição da localização dos produtos nos nossos pontos de vendas com base em fontes de dados externos; Apoio na elaboraçãode preços e cálculos da categoria de produtos atribuída; Análise permanente do mercado e da concorrência; Colaboração interdepartamental e internacional para garantir a implementação de todas as medidas nos pontos de venda.PerfilLicenciatura em gestão ou área similar; Experiência profissional na área do retalho/discount; Conhecimento especializado das táticas de gestão de categoria de produto, placement, preço e promoção; Conhecimento da gestão de gamas de produtos orientada para o cliente; Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito); Domínio intermédio ou avançado de Excel; Sentido de responsabilidade; Elevada capacidade de análise e resolução de problemas; Forte orientação para o cumprimento de objetivos.OferecemosDesafios motivantes em ambiente multinacional; Formação abrangente;Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem.#J-18808-Ljbffr