Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Empresa De Gestão De Condomínios - Gestor De Condomínios

Tipo de edifício: Construção existente; Estado atual de ocupação: 81% - 90% ocupada; Ano de construção da propriedade: 2001 - Presente; Necessidades: Gestão ...


Desde Fixando - Setúbal

Publicado a month ago

Assistente Administrativo (M/F/D)

A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Palmela: Funções: Prepa...


Desde Synergie - Setúbal

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Construtores De Escadas Para O Serviço Escadas Em Arrentela

col-wideJob Description: É um profissional experiente em escadas? Precisa de encontrar novos clientes em Arrentela e expandir o seu negócio? Então Ernesto.m...


Desde Tn Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Operadores De Elevadores Para O Serviço Manutenção De Elevadores Em Arrentela

col-wideJob Description: É um profissional experiente em manutenção de elevadores? Precisa de encontrar novos clientes em Arrentela e expandir o seu negócio...


Desde Tn Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Procura-Se Chefe De Receção Para Hotel Mercure Em Almada - ()

Procura-Se Chefe De Receção Para Hotel Mercure Em Almada - ()
Empresa:

Mercure Lisboa Almada



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Empresas: Mercure Lisboa Almada O Mercure Lisboa Almada é um hotel de 4 Estrelas com 105 quartos que integra a cadeia Accor, um dos maiores players do setor de Turismo/Hotelaria em todo o Mundo.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: » Coordenação e formação da equipa com vista a prestar um serviço de excelência no acolhimento ao cliente » Planeamento de horários e atividades do serviço de receção » Monitorizar os relatórios do Night Auditor » Controlo da Faturação diária, Pagamentos e Contas correntes » Gestão de reclamações de forma cortês, rápida e eficaz » Manter a coordenação e boa comunicação com os outros departamentos do hotel, especialmente a Manutenção e Housekeeping » Monitorizar os comentários recebidos e gerir as respetivas respostas, em coordenação com o Diretor » Fornecer informações dos produtos ou serviços do hotel e implementando uma visão comercial junto da sua equipa » Assumir a responsabilidade em tarefas de Diretor durante as suas férias Requisitos : » Formação académica superior na área do Turismo/Hotelaria; » Experiência comprovada em funções semelhantes (minimo 5 anos) » Valoriza-se experiência em hotéis do grupo e/ou em FOLS (PMS do grupo) » Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço da forma mais eficiente » Facilidade de relacionamento interpessoal e Forte capacidade de liderança » Espírito comercial e gosto por números/estatísticas; » Profundos conhecimentos sobre Lisboa e seus pontos de atração turística » Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador » Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – fator eliminatório, Francês – fator preferencial) » Proativo, Responsável e assíduo; » Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Procura-Se Chefe De Receção Para Hotel Mercure Em Almada - ()
Empresa:

Mercure Lisboa Almada



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-18T19:41:40.993Z