Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas.
Na Direção da Supply Chain garantimos a qualidade e eficiência de cada processo desde o fornecedor até ao cliente final. Alinhados com a estratégia omnicanal da marca, reforçamos o posicionamento da Worten no mercado ibérico e expansão para novas geografias, assegurando a realização dos desejos dos nossos clientes.
A equipa de Logistics Engineering & Analytics trabalhando em conjunto com Equipas de Negócio, Equipas Técnicas e Parceiros é responsável na Supply Chain da Worten por promover três grandes áreas de atuação.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia:
Gerir projetos, incluindo a coordenação das atividades e a supervisão do progresso do projeto, garantindo uma forte presença no terreno;
Acompanhar as métricas de sucesso e ajustar os planos de acordo com os resultados obtidos;
Comunicar regularmente com os líderes da Supply Chain e outras equipas sobre o progresso dos projetos e os resultados alcançados;
Participar de reuniões com os líderes da empresa para apresentar planos de projeto e atualizações sobre o progresso;
Colaborar com equipas da Supply Chain e outras áreas da empresa para analisar os processos existentes, identificar oportunidades de melhoria e sua implementação;
Realizar análises de dados para identificar padrões e tendências que possam ser utilizados para otimizar os processos de negócios;
Desenhar modelos de trabalho e de gestão da mudança para garantir que as iniciativas sejam bem-sucedidas;
Manter-se atualizado com as últimas tendências em tecnologia e inovação.
O que procuramos:
Formação Superior nas áreas de Engenharia ou similares;
Experiência profissional em gestão de projetos, incluindo a capacidade de definir objetivos, criar Road Maps, gerir riscos e recursos, e manter um cronograma para atingir metas;
Conhecimentos de modelação de processos de negócios;
Conhecimentos de tecnologias emergentes, como automação, inteligência artificial, robótica, IoT (Internet das Coisas) e outras tecnologias relevantes para a área da logística;
Capacidade de resolução de problemas;
Capacidade de trabalhar bem em equipa, incluindo a capacidade de colaborar efetivamente com outras equipas e líderes da empresa;
Capacidade de adaptação e flexibilidade;
Orientação para a implementação no terreno;
O que oferecemos:
Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).
Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.
Práticas de Diversidade e Inclusão.
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Onde estamos:
Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
Direto ao que interessa? Candidata-te já!
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