O nosso cliente é líder no seu setor e, no âmbito do seu crescimento e expansão, pretende recrutar um Billing & Documentation Coordinator para integrar o Departamento Financeiro.
Responsabilidades Chave Integrado no Departamento Financeiro, este profissional tem como principal função dar suporte interno às áreas comercial e financeira na gestão da equipa, report, faturação dos clientes e na análise viabilidade financeira dos contratos da empresa com os clientes. Trabalhará diretamente na documentação e partilha de dados e apoiando com análises no processo de negociação com os clientes, antes, durante e após a elaboração de pricing e/ou contrato.
Competências Formação superior em Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares;
Especialização em áreas de Análise, Controlo de Gestão (preferencial);
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol;
Conhecimentos elevados de Excel (obrigatório);
Atitude proactiva e capacidade de trabalhar com vários stakeholders (internos e externos).
Principais Benefícios Excelente oportunidade de envolvimento num projeto sólido em empresa de referência.
O nosso cliente é líder no seu setor e, no âmbito do seu crescimento e expansão, pretende recrutar um Billing & Documentation Coordinator para integrar o Departamento Financeiro.
Responsabilidades Chave Integrado no Departamento Financeiro, este profissional tem como principal função dar suporte interno às áreas comercial e financeira na gestão da equipa, report, faturação dos clientes e na análise viabilidade financeira dos contratos da empresa com os clientes. Trabalhará diretamente na documentação e partilha de dados e apoiando com análises no processo de negociação com os clientes, antes, durante e após a elaboração de pricing e/ou contrato.
Competências Formação superior em Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares;
Especialização em áreas de Análise, Controlo de Gestão (preferencial);
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol;
Conhecimentos elevados de Excel (obrigatório);
Atitude proactiva e capacidade de trabalhar com vários stakeholders (internos e externos).
Principais Benefícios Excelente oportunidade de envolvimento num projeto sólido em empresa de referência.
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr