Descrição da empresaA MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.Descrição do empregoO TEU DESAFIO!Reportando diretamente ao Pricing Manager, serás responsável pela gestão e execução dos processos de Pricing definidos pela empresa. Serás ainda responsável por analisar o impacto nas vendas e na margem dos vários cenários de Pricing em alinhamento com o departamento de Offer.IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!Incorporar no sistema de gestão de preços insights que permitam ir de encontro a estratégia da categoria / canais de venda; Analisar cenários de preços, gerar e atualizar relatórios de forma a interpretar e apresentar as principais conclusões/recomendações; Fazer a gestão da mudança nomeadamente na implementação de novos processos e sistemas de gestão de preço e promoções; Partilhar conhecimento especializado com as equipas de Offer e de loja no âmbito da gestão de perceção de preço; Produção de análises ad hoc e iniciativas relacionadas que permitam acrescentar valor à estratégia de Pricing da empresa.QualificaçõesLicenciatura em Matemática, Estatística, Economia (ou áreas similares); Capacidade de trabalhar de forma independente e de adaptação às mudanças nas prioridades de trabalho; Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Boas competências de comunicação verbais e escritas; Software: Experiente com o Microsoft Office (Access, Excel – VBA). Serão valorizados os conhecimentos de SQL, PowerBI, Microstrategy (ou outras ferramentas de BI); Fluência ao nível do Inglês.Informação adicionalIntegração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.#J-18808-Ljbffr