Descrição da Função O TEU DESAFIO! Reportando diretamente ao Pricing Manager, serás responsável pela gestão e execução dos processos de Pricing definidos pela empresa. Serás ainda responsável por analisar o impacto nas vendas e na margem dos vários cenários de Pricing em alinhamento com o departamento de Offer. IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Incorporar no sistema de gestão de preços insights que permitam ir de encontro a estratégia da categoria / canais de venda; Analisar cenários de preços, gerar e atualizar relatórios de forma a interpretar e apresentar as principais conclusões/recomendações; Fazer a gestão da mudança nomeadamente na implementação de novos processos e sistemas de gestão de preço e promoções; Partilhar conhecimento especializado com as equipas de Offer e de loja no âmbito da gestão de perceção de preço; Produção de análises adhoc e iniciativas relacionadas que permitam acrescentar valor à estratégia de Pricing da empresa. Habilitações Licenciatura em Matemática, Estatística, Economia (ou áreas similares); Capacidade de trabalharde forma independente e de adaptação às mudanças nas prioridades de trabalho; Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Boas competências de comunicação verbais e escritas; Software: Experiente com o Microsoft Office (Access, Excel – VBA). Serão valorizados os conhecimentos de SQL, PowerBI, Microstrategy (ou outras ferramentas de BI); Fluência ao nível do Inglês. Informações adicionais Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação. #J-18808-Ljbffr