Descrição da empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego
O TEU DESAFIO!
Reportando diretamente ao Pricing Manager, serás responsável pela gestão e execução dos processos de Pricing definidos pela empresa. Serás ainda responsável por analisar o impacto nas vendas e na margem dos vários cenários de Pricing em alinhamento com o departamento de Offer.
IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!
Incorporar no sistema de gestão de preços insights que permitam ir de encontro a estratégia da categoria / canais de venda;
Analisar cenários de preços, gerar e atualizar relatórios de forma a interpretar e apresentar as principais conclusões/recomendações;
Fazer a gestão da mudança nomeadamente na implementação de novos processos e sistemas de gestão de preço e promoções;
Partilhar conhecimento especializado com as equipas de Offer e de loja no âmbito da gestão de perceção de preço;
Produção de análises ad hoc e iniciativas relacionadas que permitam acrescentar valor à estratégia de Pricing da empresa.
Qualificações
Licenciatura em Matemática, Estatística, Economia (ou áreas similares);
Capacidade de trabalhar de forma independente e de adaptação às mudanças nas prioridades de trabalho;
Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
Boas competências de comunicação verbais e escritas;
Software: Experiente com o Microsoft Office (Access, Excel – VBA). Serão valorizados os conhecimentos de SQL, PowerBI, Microstrategy (ou outras ferramentas de BI);
Fluência ao nível do Inglês.
Informação adicional
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
#J-18808-Ljbffr