Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 06.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência dentro do setor do Retalho. Descriçao da oferta Integrando um projeto em franca expansão, este/a Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent fará parte da primeira loja em Portugal desta marca. Trata-se de uma abertura de loja, com previsão para Setembro/Outubro, com possibilidade de entrada antes para formação. Será importante para esta função o conhecimento do tipo de atendimento requerido, o domínio da língua inglesa e espanhola (não eliminatório) e o gosto pelas vendas.
Principais responsabilidades A reportar ao Store Manager, este/a Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent terá como principais responsabilidades:
Receber e acolher os Clientes de forma amável e profissional, garantindo um atendimento personalizado; Identificar as necessidades dos Clientes e oferecer recomendações adequadas sobre os produtos da loja; Manter um conhecimento atualizado sobre os produtos, incluindo características, benefícios e novidades; Assegurar a organização e apresentação dos produtos na loja, de acordo com os padrões da marca; Gerir o inventário de forma eficiente, incluindo a recepção de mercadorias e o controlo de stocks; Acompanhar os processos de pagamento, garantindo uma experiência de checkout rápida e eficiente; Participar em formações e workshops para aprimorar o conhecimento sobre os produtos e as técnicas de vendas; Resolver quaisquer questões ou reclamações dos Clientes de maneira eficiente e profissional; Colaborar com a equipa para atingir e superar os objetivos de vendas e desempenho estabelecidos; Contribuir para a criação de um ambiente de trabalho positivo e motivador. Perfil desejado Enquanto Premium Sales Assistant - El Corte Inglés - Urgent terá de ser/ter:
Formação adequada à função; Experiência comprovada em lojas/marcas com Atendimento Personalizado; Experiência prévia no El Corte Inglés (fator não eliminatório, apenas preferencial); Paixão pelo segmento premium e conhecimento das tendências do mercado de luxo (fator preferencial); Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Forte orientação para o Cliente e habilidade para oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade; Competências comerciais e de persuasão; Gosto e apetência para trabalhar em equipa; Apresentação cuidada e atitude profissional; Atenção ao detalhe; Resiliência, maturidade e capacidade de trabalhar num ambiente stressante; Disponibilidade para trabalhar por turnos, no horário de trabalho do ECI; Conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório) e língua espanhola (fator preferencial). Benefícios adicionais Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
#LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.