Portfolio Specialist Corporate – Portfolio Management

Detalhes da Vaga

A Whitestar é uma empresa especializada na gestão e recuperação de carteiras de crédito e imobiliário, e desde 2015 pertence ao Arrow Global Group. Atualmente, gerimos mais de €10 mil milhões em ativos e contamos com uma equipa multifacetada de mais de 500 colaboradores, em Lisboa e no Porto. Com o objetivo de reforçar a sua equipa de Portfolio Management, pretende selecionar: Portfolio Specialist Corporate – Portfolio Management A equipa do Portfolio Management assegura o contacto com os investidores, fornecendo-lhes informação detalhada sobre a performance dos portefólios permitindo adaptações estratégicas sempre que necessário, de forma a garantir o cumprimento das expectativas. O Portfolio Management está integrado no departamento do Portfolio Management & Reporting, departamento que corresponde ao centro de decisão estratégico da empresa e que engloba outras duas áreas analíticas e que no seu todo produzem informação base para tomada de decisões, que permita maximizar os nossos resultados no menor tempo possível. Principais Responsabilidades:
- Analisar e ter profundo conhecimento das carteiras de NPL (non performing loans), Secured (créditos garantidos por hipoteca) e Real Estate;
- Analisar de forma crítica os relatórios detalhados das diversas carteiras de forma a definir as melhores estratégias para maximizar sua performance;
- Controlar os custos associados às estratégias estabelecidas;
- Assegurar o contacto constante com os investidores, tendo um papel participativo em reuniões e conference calls, aconselhando sempre que possível a implementação de novas estratégias;
- Intervenção nas negociações dos Top clientes.
- Licenciatura e/ou Mestrado em Economia, Gestão, Finanças, Matemática aplicada à Economia e Gestão ou equivalentes ou licenciatura em Direito;
- Experiência de, pelo menos 3 anos, em Corporate Finance, ou na gestão de créditos Secure corporate;
- Experiência em modelização e análise financeira de oportunidades de investimento, na criação de slide decks de investimento e apresentação de relatórios a investidores;
- Fluência, falada e escrita, da língua inglesa;
- Excelente capacidade analítica e resolução de problemas;
- Proficiência de Excel e bons conhecimentos nas restantes áreas do Microsoft Office;
- Elevada capacidade de comunicação Interpessoal;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia. #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr Medical Writer

.Description Senior Medical Writer Syneos Health is a leading fully integrated biopharmaceutical solutions organization built to accelerate customer success....


Syneos Health - Portugal

Publicado a month ago

Sr Medical Writer

.Updated: October 15, 2024Location: Portugal-Europe - PRT-Home-BasedJob ID: 24005387 Syneos Health is a leading fully integrated biopharmaceutical solutions ...


Syneos Health, Inc. - Portugal

Publicado a month ago

Senior Compliance - Banca

O nosso cliente, um dos maiores bancos comerciais portugueses, procura um especialista em Compliance e Governo Interno para coordenar uma equipa de Auditoria...


Robert Walters Plc - Portugal

Publicado 24 days ago

Tax Support Senior Manager

Auxadi is the leading firm for International Accounting, Tax, and Payroll management powered by Technology and amazing People (again 2023, certified as Great...


Auxadi - Portugal

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-11-15T16:45:50.729Z