Pmo
Empresa:

Alter Solutions



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Company DescriptionA Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.Em 2022, a Alter Solutions integrou o grupo act digital, constituindo uma comunidade global de talento em Tecnologia, com presença em doze países: Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Marrocos, Espanha, França, Luxemburgo, Polónia, Portugal e Sérvia.
Também em 2022, fomos certificados como um Great Place to Work.Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacionalJob DescriptionGarantir que todas as atividades têm um owner associado;Acompanhamentodas atividades de projeto em curso;Marcar as sessões de alinhamento entre as streams e realizar follow up das seguintes ações:Atividades concluídas desde o último status de projetoAtividades previstas de conclusão até ao próximo status de projetoRiscos, issues, dependências e indisponibilidades do sistemaEvolução do plano e das métricas de sucesso (KPIs) do projetoSeguimento da concretização do âmbito de projetoIdentificação das atividades em atraso;Atualização do plano e action de cada stream;Atualização da documentação de projeto;Realizar o report executivo do projeto;QualificationsExperiência em projetos superior a 4 anos e em gestão de projetos tecnológicos superior a 2 anos;Experiência em MS projet superior a 1 ano;Gestão e acompanhamento da evolução do projeto;Identificação de riscos e medidas de mitigação;Identificação de oportunidades de melhoria e promoção da operacionalização das mesmas;Gestão da relação com os diferentes stakeholders;Formação em engenharia/gestão;Conhecimentos de office e metodologias de projetos;Experiência na Banca (preferencial).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pmo
Empresa:

Alter Solutions



Função de trabalho:

Gerenciamento

Team Leader (M/F)

?? Junte-se à equipa do Instituto de Informática como Team Leader (Responsável de Equipa)! Como Team Leader, irás coordenar o planeamento e a execução das at...


Desde Instituto Informática,I.P. - Lisboa

Publicado 22 days ago

Head Of Revenue Management

Oversees Revenue Management activities. Responsible for balancing the financial objectives of different hotel units to maximize total revenues and profit ass...


Desde Savoy Signature - Lisboa

Publicado 21 days ago

Project Director - Commercial Oncology

```html Location: Lisbon, Portugal Posted: 22/07/2024 Salary: €75,000 - €90K to €95K per Year ID: 34431_BH Job Title: Project Director - Commercial Oncology ...


Desde Technet It - Lisboa

Publicado 21 days ago

Service Leader Comercial Miraflores

SERVICE LEADER COMERCIALA nossa missão é ver o mundo na perspetiva do Cliente, compreender as suas necessidades e oferecer-lhe a solução certa. Se está centr...


Desde Schindler (Portugal) - Lisboa

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-09T02:27:51.719Z