Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Estamos à procura para a posição de Pivot de Manutenção para as Unidades Lusíadas no Cluster Lisboa . Perfil Pretendido: Licenciatura (preferencial); Conhecimentos de software de gestão de manutenção; Principais Responsabilidades: Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade; Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; Ter conhecimento atualizado da legislação, normas e procedimentos aplicáveis à atividade e atuar em conformidade; Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional tais como Software de Gestão da Manutenção – Glose; Assegurar a gestão da atividade de manutenção preventiva, através da monitorização contínua do plano de manutenção preventiva, agendamento e acompanhamento de fornecedores, validação e registo de documentação técnica; Assegurar a gestão da atividade de manutenção corretiva; Proceder à aquisição e gestão de peças e materiais; Apoiar na receção de novos equipamentos e mobiliário clínico; Assegurar a gestão do inventário de equipamentos e sistemas médicos, incluindo instalação e registo de formação; Realizar tarefas administrativas como receção de notas de encomenda, consultas, compilação de mapas de orçamentos e registos de manutenção. Assegurar o correto encaminhamento de resíduos provenientes da sua atividade interna; Assegurar que os fornecedores de manutenção façam o correto encaminhamento dos resíduos; Assegurar o correto aprovisionamento de materiais e resíduos no decorrer das suas atividades e /ou de terceiros subcontratados Valorizamos: Facilidade de relacionamento e sentido de oportunidade; Capacidade de organização e gestão de tempo; Sentido de responsabilidade; Autonomia e proatividade. Se reunir as competências identificadas, envie-nos o seu currículo e venha fazer parte desta equipa!