Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Estamos à procura para a posição de Pivot de Manutenção para as Unidades Lusíadas no Cluster Lisboa.
Perfil Pretendido:
Licenciatura (preferencial);
Conhecimentos de software de gestão de manutenção;
Principais Responsabilidades:
Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade;
Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;
Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;
Ter conhecimento atualizado da legislação, normas e procedimentos aplicáveis à atividade e atuar em conformidade;
Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional tais como Software de Gestão da Manutenção – Glose;
Assegurar a gestão da atividade de manutenção preventiva, através da monitorização contínua do plano de manutenção preventiva, agendamento e acompanhamento de fornecedores, validação e registo de documentação técnica;
Assegurar a gestão da atividade de manutenção corretiva;
Proceder à aquisição e gestão de peças e materiais;
Apoiar na receção de novos equipamentos e mobiliário clínico;
Assegurar a gestão do inventário de equipamentos e sistemas médicos, incluindo instalação e registo de formação;
Realizar tarefas administrativas como receção de notas de encomenda, consultas, compilação de mapas de orçamentos e registos de manutenção;
Assegurar o correto encaminhamento de resíduos provenientes da sua atividade interna;
Assegurar que os fornecedores de manutenção façam o correto encaminhamento dos resíduos;
Assegurar o correto aprovisionamento de materiais e resíduos no decorrer das suas atividades e/ou de terceiros subcontratados.
Valorizamos:
Facilidade de relacionamento e sentido de oportunidade;
Capacidade de organização e gestão de tempo;
Sentido de responsabilidade;
Autonomia e proatividade.
Se reunir as competências identificadas, envie-nos o seu currículo e venha fazer parte desta equipa!
#J-18808-Ljbffr