Pessoa Analista De Sucesso Do Cliente - Ongoing Efetivo

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença? Valoriza a colaboração e a diversidade de ideias, sempre buscando o melhor para os clientes e o futuro?Na Effecti, acreditamos no poder da liberdade para impulsionar o crescimento, estamos transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo.Se você está pronto para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, queremos você conosco!Inscreva-se e venha crescer com liberdade!Main responsibilitiesCriar relacionamento amigável e profissional com os clientes;Alinhar expectativas junto aos clientes de sua carteira, identificar oportunidades e demonstrar resultados (QBR);Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;Será responsável pela estratégia e atendimento aos clientes buscando atingir alto nível de NPS (e suas tratativas). Por isso é importante zelar pelo ótimo atendimento e aprimorar seus conhecimentos durante os contatos, gerando máximo de valor aos clientes;Desenvolver atuação estratégica para engajamento da carteira de clientes sob sua responsabilidade;Desenvolver um relacionamento sólido com cada cliente e trabalhar para manter a saúde deste contratos estáveis, abrindo possibilidades de expansão;Monitorar, tratar e reverter Churn;Fidelizar o cliente através de um relacionamento amistoso e produtivo;Requirements and skillsBom raciocínio lógico e aptidão para análise de dados/informações;Organização para garantir qualidade nas entregas;Experiência em atendimento ao cliente na área de sucesso do cliente;Boa postura profissional para gerar credibilidade com os mais diversos perfis de clientes;Resiliência para enfrentar situações de pressão, resistência por parte do cliente e múltiplas demandas;Boa comunicação para ser claro e assertivo;Experiência em licitações será um diferencial;Additional informationHorário: Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;Modalidade de Trabalho: Home office;Nossos Benefícios:Vale Alimentação: R$ 650,00 no cartão Flash;Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;Plano Odontológico: Empresa paga 100% da mensalidade;Plano de Saúde Emocional;Descontos em Farmácias;Seguro de Vida;Parceria OpenEnglish;Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);Day Off no Aniversário;Cadeira Gamer;Plano de Carreira;
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (Dutch-Speaking) - Search Engine

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) -Insurance Company

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) - Smart Devices

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T10:27:28.031Z