Personal Travel Advisor | Homeworking [******** ]

Personal Travel Advisor | Homeworking [******** ]
Empresa:

Adecco


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
És um expert em viagens? O planeamento e a organização fazem parte do teu dia-a-dia? E as vendas? Fazem parte do teu ADN? Tens experiência em organizar viagens a nível empresarial? E se pudesses ajudar as organizações a realizar as suas viagens a partir do sofá da tua casa?
É verdade, não importa se és de Lisboa, Évora, Braga ou de outra parte de Portugal, podes sempre fazer parte desta equipa uma vez que vais estar a trabalhar sempre no conforto do teu lar
Isto pode ser possível se fores o próximo Personal Travel Advisor de uma agência de viagens que pretende reivindicar o mercado Corporate, apresentando um serviço personalizado e adaptado às várias necessidades existentes Quais vão ser as tuas funções?
Vais estar encarregue por gerir os pedidos que estão associados a uma das equipas de serviço de clientes empresariais, fazendo parte do teu dia-a-dia
Prestar serviços de orçamentação;
Gestão de reservas;
Apoio pós venda a um conjunto limitado de passageiros premium naquilo que sejam as suas necessidades de deslocações profissionais (avião, hotel, carro,
comboio, transfers, entre outros) e pessoais;
Uma semana a cada duas semanas, irás realizar um atendimento personalizado durante 24h. Queres saber se o teu perfil faz um bom match? Então vem descobrir a receita secreta
Experiência profissional em atendimento e prestação de serviços de viagem, a nível de lazer ou corporate;
Formação superior na área do turismo ou numa área semelhante;
Conhecimentos em GDS - Galileo ou Amadeus, sendo este um fator eliminatório;
Domínio da língua inglesa, uma vez que vais ter contacto com empresas multinacionais;
Visto que vais trabalhar com as ferramentas do Microsoft Office, precisas de ter um bom domínio com a sua utilização;
Um perfil dinâmico, comercial e com uma forte orientação para o cliente;
Disponibilidade para atendimento fora do horário de trabalho. Quais vão ser os teus benefícios?
Contrato diretamente com o cliente;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação 9,60 em cartão de refeição;
Subsídio de teletrabalho 33;
200 mensais pela disponibilidade 24h;
Seguro de saúde;
Prémio no valor de um vencimento base;
Horário Rotativo semanalmente de segunda a sexta das 9h às 18h ou das 10h às 19h;
Regime Homeworking. Gostavas de fazer parte desta equipa maravilha? Então viaja até nós
Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Personal Travel Advisor | Homeworking [******** ]
Empresa:

Adecco


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Empregado/A De Mesa/Bar

Procuramos um empregado/a de mesa dedicado/a e experiente para se juntar à nossa equipa na marisqueira Momentus. Responsabilidades incluem atender os cliente...


Desde Momentus By Hugo - Portugal

Publicado a month ago

German Customer Support

DE: Deutscher Kundensupport: Apple Fraud Prevention (REMOTE) / Start 3.06 PT: Suporte ao cliente alemão: Apple Fraud Prevention (REMOTE) / Início 3.06 Loca...


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Assistente De Loja Telecomunicações - Part-Time

És jovem, dinâmico e confiante? Procuras uma nova experiência profissional? Temos à tua espera uma vaga para lojista numa empresa reconhecida como "Marca de ...


Desde Randstad Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Customer Service Support Advisor (German Market)

col-wideJob Description:Customer Service Support (German market)Would you like to boost your career working in digital marketing? Do you like online advertis...


Desde Tn Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-29T15:29:30.144Z