Somos uma empresa de todos e para todos. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. #BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU Estamos à procura de um PERFORMANCE MARKETING SPECIALIST (M/F) para reforçar a nossa equipa de Digital Marketing do E-Commerce, e acreditamos que seremos #betterwithyou.
A equipa de E-commerce é responsável pela gestão do Continente Online – líder de mercado em retalho online alimentar e uma das maiores plataformas online em Portugal, do Quico Continente – o novo serviço de entregas rápidas de supermercado em Portugal, e das parcerias com a Uber Eats e Glovo. Trabalhamos diariamente para chegar a mais Clientes e oferecer-lhes a melhor experiência de compra online! Para tal, a equipa de Digital Marketing e esta função têm um papel central nesta missão!
De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por:
- Desenvolver planos estratégicos para campanhas nas várias networks da Google (Pmax, Search, Shopping, Display, Video, etc.) com base em objetivos estabelecidos, análise do público-alvo, pesquisa da concorrência e análise de palavras-chave.
- Configurar campanhas em Google Ads, incluindo a seleção de artigos e palavras-chave, a criação de copy, e escolha da estratégia de bidding e das definições de segmentação.
- Implementar testes A/B e outras metodologias de experimentação para melhorar continuamente o desempenho das campanhas.
- Gerir os orçamentos das campanhas, monitorizar os seus spendings e ajustá-los de acordo com o retorno e CPA esperados.
- Realizar análises aprofundadas em Google Ads e Google Analytics para gerar relatórios detalhados e dashboards sobre os principais KPI's e fornecer informações e recomendações aos diferentes stakeholders internos.
- Manteres-te informado sobre as últimas tendências da indústria, as melhores práticas e as tecnologias emergentes.
Se tens...
- Formação Académica em Marketing Digital, Economia, Gestão ou áreas relacionadas;
- Mínimo de dois anos de experiência comprovada em gestão de performance marketing/PPC e um forte conhecimento dos conceitos e plataformas de marketing digital;
- Domínio de Google Ads, Google Analytics (GAU e/ou GA4) e Google Merchant Center;
- Conhecimento de técnicas de SEO valorizado;
- Fortes capacidades de comunicação e colaboração, com a capacidade de interagir eficazmente com equipas multifuncionais.
- Forte pensamento analítico, com capacidade para medir, testar, aperfeiçoar e interpretar dados.
- Experiência e/ou gosto pela área de retalho valorizados.
…e não te esqueças do essencial! - Pensamento critico e tomada de decisão;
- Capacidade de analisar informação complexa (para acolheres aos teus novos desafios);
- Criatividade (porque vais ter imensas oportunidades para aprender).
Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!
Compromisso de D&I MC: Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
#J-18808-Ljbffr