NaLOBAsomos uma equipa dedicada a criar impacto positivo. Não só nos nossos clientes, mas também em cada membro da equipa. Aqui, valorizamos a autenticidade, a colaboração e o bem estar de todos.Estamos à procura de alguém que partilhe desta visão e queira fazer parte do nosso departamento de People & Culture. Se tens paixão por criar um ambiente de trabalho mais positivo e inspirador, e gostas de melhorar cada etapa da jornada do colaborador, estamos ansiosos por te conhecer!O desafio que te propomosGerir os processos de recrutamento: Identificar talentos, ajudando a nossa equipa a crescer com as pessoas certas; Garantir que cada candidato tem uma experiência acolhedora e humana desde o primeiro contato até à integração.Acompanhar o percurso dos novos colaboradores, garantindo que a integração é uma extensão dos nossos valores de colaboração e empatia.Apoiar nos restantes processos do departamento como, acompanhamento dos colaboradores, avaliação de desempenho e formação.Participar em iniciativas que promovam a cultura organizacional e o desenvolvimento de carreira.Procuramos alguém comFormação superior em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas.Excelentes soft skills como empatia, comunicação, proatividade e capacidade de fazer acontecer.Podes somar pontos extra comExperiência em recrutamento.Experiência em agências de comunicação ou empresas de IT.Gosto pela digitalização dos processos.O que temos para oferecerGostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais. A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição. Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada. Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos. Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.Local de trabalho:Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro e Porto.ALOBA é uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.
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